Diretoria
Naná Garcez
Diretora-Presidente
Naná Garcez é bacharela em Comunicação Social, na área de Jornalismo, em nível de graduação, pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em 1982. Trabalhou no jornal A União, como repórter, na TV Cabo Branco, como editora do programa Tambaú Debate – 1ª Edição, assessora de imprensa das Secretarias das Finanças, Planejamento, Comunicação, e do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.
Com especialização em Redação Jornalística, pelo Centro de Ensino e Pesquisa (C&E), vinculado a Universidade Potiguar (UnP), concluído em 2009, com a monografia sobre divulgação da Economia do Setor Público no jornalismo econômico da Paraíba. Tem pós-graduação em Comunicação na linha de Mídia e Cotidiano com estudo sobre sistema público de comunicação em análise sobre o Jornal A União, na Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
Coordenadora editorial da Supermídia Comunicação, sendo editora da Revista Edificar e de outras publicações segmentadas e corporativas como a Revista AMPB (Associação Médica da Paraíba), Viver Bem LMF Andrade Marinho, Revista do Sinduscon, Revista do HNSN (Hospital Nossa Senhora das Neves) e Revista do Fisco.
A partir de 04 de janeiro de 2019, assumiu a direção da Empresa Paraibana de Comunicação S.A.-EPC.
Premiações e homenagens
Foi premiada três vezes no Prêmio Sebrae de Jornalismo: como repórter de economia pela coluna Negócios & Oportunidades; e duas vezes pela Revista Edificar. Recebeu ‘Menção honrosa’ no Prêmio AETC de Jornalismo por matéria sobre mobilidade urbana; e foi agraciada três vezes com o Prêmio Heitor Falcão, organizado por Abelardo Jurema, em 2011 pela Revista Edificar, em 2022 na categoria ‘Personalidade’ e em 2024 pela Editora A União.
Pela sua atuação na área de comunicação, foi homenageada por diversos órgãos, como: Conselho Regional de Economia (Corecon), em 2021, como jornalista destaque na área econômica; Polícia Militar da Paraíba (PMPB) com o Prêmio Elísio Sobreira; Banda da PMPB – Medalha do Mérito Musical Maestro Joaquim Pereira; Centro Universitário Uniesp – Inova Iesp – Inovação em Comunicação; Grupo de Estudos e Reencenação História da Força Expedicionária Brasileira pela revista “Força Expedicionária Brasileira: 80 anos honrando o passado inspirando o futuro”; Confraria Sol das Letras como convidada do Pôr do Sol Literário; Revista Tribuna – como Destaque Empresarial 2021;; Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon-JP) em 2014; Conselho Regional dos Corretores de Imóveis 21ª Região (Creci-PB) – Troféu Colibri para a Revista Edificarem 2011;e Academia do Cordel do Vale do Paraíba em 2025, Comenda Maria das Neves Batista Pimentel.
Em junho de 2024 recebeu o título de Cidadã Paraibana, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), honraria de autoria do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB).
William Costa
Diretor de Mídia Impressa
William Costa é jornalista, escritor, crítico de arte e literatura. Nasceu em Campina Grande (PB), em 21 de setembro de 1960. É bacharel em Comunicação Social (Jornalismo) pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), e tem cursos não acadêmicos nas áreas de Mitologia e Artes Plásticas.
Iniciou-se no jornalismo em 1986, e trabalhou nos principais jornais e emissoras de rádio da cidade de João Pessoa: Rádio Tabajara, Rádio Correio da Paraíba e Rádio Tambaú; jornais Correio da Paraíba, O Momento, O Norte e A União, e revistas Bastidores, Fabulação e Segunda Pessoa.
Atuou como assessor de imprensa na Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Secretaria de Comunicação do Governo do Estado da Paraíba, Secretaria de Cultura do Governo da Paraíba, Cagepa, Fundação Casa de José Américo, Teatro Santa Roza e Zarinha Centro de Cultura.
Integrou as comissões de seleção do Prêmio Multicultural Estadão e do Prêmio Portugal Telecom de Literatura, organizou palestras, seminários e oficinas de literatura e editou o suplemento Correio das Artes, do jornal A União. É autor do livro de crônicas Para tocar tuas mãos (Ideia, 2017).
Coordenou o setor de Literatura e Memória Cultural da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), é membro da Sociedade de Cultura Musical da Paraíba, sócio da Associação Paraibana de Imprensa e filiado ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Paraíba.
Rui Leitão
Diretor de Rádio e TV
Escritor Rui Cezar de Vasconcelos Leitão, conhecido como Rui Leitão, nascido em Patos-PB, atualmente mora em João Pessoa – PB. Em 1968 cursava o curso clássico no Liceu Paraibano.
Foi bancário por vinte e três anos como funcionário do Banco do Estado da Paraiba. Ocupou diversos cargos na administração pública, entre os quais: Secretário Adjunto da Industria, Comércio, Turismo, Ciência e Tecnologia do governo da Paraiba; Superintendente do Jornal A União; Superintendente da Rádio Tabajara; Diretor Geral do Instituto do Patrimônio Histórico e Arquitetônico da Paraíba (IPHAEP); Diretor Presidente da Cia. de Desenvolvimento dos Recursos Minerais da Paraiba; Diretor Nacional de Benefícios do INSS, em Brasília; Secretário de Administração da Prefeitura Municipal de João Pessoa; Superintendente do Instituto de Previdência do Município de João Pessoa; Foi Coordenador Municipal do PAC em João Pessoa. Já assinou colunas nos portais Paraibaonline de Campina Grande, portalbip, em João Pessoa.
Amanda Mendes Lacerda
Diretora Administrativa, Financeira e de Pessoas
Pós-Graduada em Gestão Pública (Unipê, 2017), formada em Ciências Contábeis pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB, 2009) e em Direito pelo Centro Universitário de João Pessoa (Unipê, 2013).
Atua na Administração Pública há mais de 10 anos, tendo sido Chefe do Setor de Contabilidade e Gerente Financeira de A União Superintendência de Imprensa e Editora.
Assumiu a Gerência Administrativa e Financeira da EPC em 2019, coordenando uma equipe de aproximadamente 70 pessoas da área administrativa, financeira e de TI.
É atualmente Diretora Administrativa, Financeira e de Pessoas da EPC, atuando também na área jurídica e junto ao Tribunal de Contas.