Diretoria

  

Naná Garcez - perfil

Naná Garcez

Diretora Presidente

 

Naná Garcez é bacharela em Comunicação Social, na área de Jornalismo, em nível de graduação, pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em 1982. Trabalhou no jornal A União, como repórter, na TV Cabo Branco, como editora do programa Tambaú Notícias – 1ª Edição, assessora de imprensa das Secretarias das Finanças, Planejamento, Comunicação, e do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

Com especialização em Redação Jornalística, pelo Centro de Ensino e Pesquisa (C&E), vinculado a Universidade Potiguar (UnP), concluído em 2009, com a monografia sobre divulgação da Economia do Setor Público no jornalismo econômico da Paraíba.  Tem pós-graduação em Comunicação na linha de Mídia e Cotidiano com estudo sobre sistema público de comunicação em análise sobre o Jornal A União, na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). 

Coordenadora editorial da Supermídia Comunicação, sendo editora da Revista Edificar e de outras publicações segmentadas e corporativas como a Revista AMPB (Associação Médica da Paraíba), Viver Bem LMF Andrade Marinho, Revista do Sinduscon, Revista do HNSN (Hospital Nossa Senhora das Neves) e Revista do Fisco. 

A partir de 04 de janeiro de 2019, assumiu a direção da Empresa Paraibana de Comunicação S.A.-EPC.

 

 

William Costa - perfil

William Costa

Diretor de Mídia Impressa

 

William Costa é jornalista, escritor, crítico de arte e literatura. Nasceu em Campina Grande (PB), em 21 de setembro de 1960. É bacharel em Comunicação Social (Jornalismo) pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), e tem cursos não acadêmicos nas áreas de Mitologia e Artes Plásticas.

Iniciou-se no jornalismo em 1986, e trabalhou nos principais jornais e emissoras de rádio da cidade de João Pessoa: Rádio Tabajara, Rádio Correio da Paraíba e Rádio Tambaú; jornais Correio da Paraíba, O Momento, O Norte e A União, e revistas Bastidores, Fabulação e Segunda Pessoa.

Atuou como assessor de imprensa na Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Secretaria de Comunicação do Governo do Estado da Paraíba, Secretaria de Cultura do Governo da Paraíba, Cagepa, Fundação Casa de José Américo, Teatro Santa Roza e Zarinha Centro de Cultura.

Integrou as comissões de seleção do Prêmio Multicultural Estadão e do Prêmio Portugal Telecom de Literatura, organizou palestras, seminários e oficinas de literatura e editou o suplemento Correio das Artes, do jornal A União. É autor do livro de crônicas Para tocar tuas mãos (Ideia, 2017).

Coordenou o setor de Literatura e Memória Cultural da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), é membro da Sociedade de Cultura Musical da Paraíba, sócio da Associação Paraibana de Imprensa e filiado ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Paraíba.

 

 

Rui Leitão - perfil

Rui Leitão

Diretor de Rádio e TV

 

Escritor Rui Cezar de Vasconcelos Leitão, conhecido como Rui Leitão, nascido em Patos-PB, atualmente mora em João Pessoa – PB. Em 1968 cursava o curso clássico no Liceu Paraibano.

Foi bancário por vinte e três anos como funcionário do Banco do Estado da Paraiba. Ocupou diversos cargos na administração pública, entre os quais: Secretário Adjunto da Industria, Comércio, Turismo, Ciência e Tecnologia do governo da Paraiba; Superintendente do Jornal A União; Superintendente da Rádio Tabajara; Diretor Geral do Instituto do Patrimônio Histórico e Arquitetônico da Paraíba (IPHAEP); Diretor Presidente da Cia. de Desenvolvimento dos Recursos Minerais da Paraiba; Diretor Nacional de Benefícios do INSS, em Brasília; Secretário de Administração da Prefeitura Municipal de João Pessoa; Superintendente do Instituto de Previdência do Município de João Pessoa; Foi Coordenador Municipal do PAC em João Pessoa. Já assinou colunas nos portais Paraibaonline de Campina Grande, portalbip, em João Pessoa.